Ladrão de residência é preso pela ROMU com carro e objetos roubados em Conchal, SP

A vítima foi localizada e reconheceu o indivíduo como o autor do roubo a sua residência.

Na madrugada deste sábado (26) equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Mogi Guaçu (SP), estava em patrulhamento pela vicinal na região de Martinho Prado, após ter informações que na cidade de Conchal (SP) havia ocorrido um roubo a residência, onde vítimas foram pessoas idosas.

clique na imagem e saiba mais

Durante a ação de combate ao crime, os GCMs avistaram um veículo Ford/KA de cor branca, de defronte ao portão de uma propriedade rural, e realizaram abordagem. O indivíduo L.F. que por diversas vezes tentou enganar a guarnição com várias versões sobre o motivo dele estar naquele local, foi feita buscas no interior do automóvel, onde foram encontradas uma televisao, ventilador e documentos de identificação que não era do mesmo e após consulta sobre a procedência de tais documentos foi comprovado que se tratava-se de produto de roubo na cidade de Conchal.

Com apoio de uma outra equipe, a vítima foi localizada e reconheceu o indivíduo como o autor do roubo a sua residência. Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, em seguida foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.