Ladrão é detido pela GCM após ser flagrado furtando fios de cobre em canteiro de obras na cidade de Araras, SP

Todo material, foi devolvido ao encarregado da obra presente no plantão.

Na madrugada desta sexta-feira (26), os guardas civis municipais Vitor e Castro, estavam em patrulhamnto pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados a comparecer ao canteiro de obras da empresa ADN, na avenida Melvin Jones, uma vez que os vigilantes, avistaram um indivíduo desconhecido pelo local, e o mesmo teria acessado a torre 5 do empreendimento em construção.

Imediatamente a equipe se deslocou até o edereço, juntamente com outras equipes, compostas pelo inspetor Matioli, GCM Alves, GCM Salvatti, GCM Henrique, GCM Sobrinho, e GCM Israel, que passaram a fazer varredura na torre 5 andar por andar, até que no 10 andar foi localizado o indivíduo escondido em 1 dos cômodos, juntamente com uma bolsa de cor verde, onde em seu interior continha uma grande quantidade de fios, produto do furto no local.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Todo material, foi devolvido ao encarregado da obra presente no plantão.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT