Ladrão é detido pela segunda vez e acaba liberado na delegacia no interior de SP

O criminoso foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após o registro da ocorrência o delegado optou por liberá-lo.

 
Um ladrão vem tirando o sossego de comerciantes e moradores no bairro Estação em Franca (SP). A cerca de dez dias o criminoso furtou câmeras de segurança de um estabelecimento comercial (foto acima), horas depois foi detido pelos policiais Rulian e Esdras, o ladrão foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após o registro da ocorrência o delegado optou por liberá-lo.
 
Já na noite de quarta-feira (17), os mesmos policias patrulham naquela região para inibir os furtos, mas acabaram flagrando o mesmo ladrão saindo de um galpão, ele ainda tentou se esconder, mas acabou detido, com ele foi localizado duas facas, um relógio de medição elétrica, fiação elétrica e uma polia.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso que novamente foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o “senhor” ladrão acabou sendo liberado novamente.
clique na imagem e saiba mais