LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE PELA ROMU DE ARTUR NOGUEIRA/SP

A ROMU (Rondas Ostensiva Municipal), de Artur Nogueira/SP. Estava em patrulhamento quando os GCMs foram informados via rádio, sobre um roubo em andamento pela Av. Santos Dumont, onde três individuos em um GM/Monza, de cor vermelha, estariam praticando o delito.

Dois dos ocupantes desceram do veículo e foram em direcao a vítima que tinha acabado de estacionar sua motocicleta XT660 de cor branca, onde um deles​, armado de revolver anunciou o roubo.

Neste momento passava pelo local um guarda municipal de folga de presenciou toda a ação dos individuos e acionou as viaturas. Diante das informações já pela Av. 15 de Novembro, os patrulheiros se depararam com o Monza no contra fluxo ocupado por três individuos em alta velocidade, onde comecou um breve acompanhamento. 

clique na imagem e saiba mais

Pela Av. Santo Amaro os mesmos vieram a colidir contra um monte de areia, momento que dois dos tres individuos conseguiram se evadir.

Já o terceiro fui detido pela equipe. Com o mesmo foi localizado uma arma cal. 38 de marca Rossi com 05 munições intactas bem como um celular iPhone 6s de propriedade da vitima. 

No veículo também foram localizado dois capacetes e documentos da vitima. 
O indivíduo foi conduzido à delpol junto com o veículo e a vítima, à  autoridade policial que deliberou natureza flagrante ato infracional/ roubo de veículo consumado.

Escrito por Beto Ribeiro