Ladrão é preso pela GCM furtando objetos de empresa em Araras, SP

Feito contato com o proprietário, o mesmo também reconheceu os seus pertences.

Na tarde deste domingo (23), o CECOP – Centro de Comunicação e Operações da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recebeu um chamado de um vigilante de uma empresa por volta das 15h, onde o mesmo narrou ter surpreendido um indivíduo, saindo com muitos produtos do interior da mesma.

Imediatamente o plantão da GCM repassou a localização as viaturas de serviço, que de forma rápida chegando ao local, abordou o indivíduo embrenhado a um matagal, de imediato sendo reconhecido pela testemunha que é o vigilante. Feito contato com o proprietário, o mesmo também reconheceu os seus pertences.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante que  posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

A ocorrência foi apresentada pelos GCMs Sobrinho e Israel (assista abaixo), que contaram com apoio do inspetor Geraldo, subinspetor Orlando, subinspetor Machado, GCM Zampim, GCM Bruno, GCM Wendell e equipe de ROMU com subinspetor Gomes e GCM Leonardo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP