Ladrão é preso pela PM após agredir mãe e filha de 11 anos durante tentativa de assalto em Limeira, SP

O criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na noite de domingo (27), uma equipe da Polícia Militar de Limeira (SP), composta pelo sargento Fabiano, soldado Melo e soldado Geiza, estavam em patrulhamento quando tomou ciência de uma tentativa de roubo a transeunte pelo Jardim do Lago, quando um indivíduo tentou roubar um celular, entrando em luta corporal com a mãe de 38 anos e filha de 11 anos.

“De posse das características do indivíduo, iniciamos patrulhamento pelos bairros adjacêncentes, onde pela Rua Júlia Fabre Conte, visualizamos o meliante transitando com sua bicicleta, sendo que suas vestes e referida bicicleta condiziam com as características do autor do delito. Sendo abordado e realizado busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado a respeito do ocorrido o mesmo confessou a tentativa de roubo, informando ainda que tal prática seria por causa de uma dívida de drogas. Com apoio do CFP, 1Ten PM Bruno foi feito contato com a vítima a qual apresentava algumas escoriações nos joelhos e cotovelo ocasionado no momento do fato, reconhecendo o indiciado sem margens de duvidas como sendo o autor da Tentativa do Roubo”, disse sargento Fabiano.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Tiago, desucupado de 32 anos, onde ambas as partes foram conduzidas ao UPA do aeroporto onde passaram por exame de corpo delito, posteriormente apresentadas ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por tentativa de roubo e o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT