Ladrão “fujão” rouba celulares e acaba preso pela PM em Limeira, SP

Ao chegar na Praça Luciano Esteves, o indivíduo tentou cortar volta por dentro do local, e acabou perdendo o controle da direção, e a motocicleta caiu ao solo.

Na tarde desta segunda-feira (12) os policiais militares cabo Brascke e soldado Renato, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando receberam informações via COPOM sobre um roubo a transeunte pela Avenida Laranjeiras, onde um indivíduo sem camiseta ocupando uma motocicleta azul, teria levado celulares da vítima.

Com o apoio da viatura Rural, os PMs conseguiram mais informações sobre o autor do roubo e destino tomado. As viaturas fizeram o cerco pelas adjacentes, quando o criminoso veio em alta velocidade pela Avenida Laranjeiras, sentido centro de frente com uma das viaturas, sendo iniciado um breve acompanhamento, jutamente com as demais viaturas. 

clique na imagem e saiba mais

Ao chegar na Praça Luciano Esteves, o indivíduo tentou cortar volta por dentro do local, e acabou perdendo o controle da direção, e a motocicleta caiu ao solo. Mesmo assim, ele continuou a fuga a pé, mas não conseguiu passar por um cerco policial e foi abordado.

Com o assaltante foram encontrados dois celulares, que foram devolvidos para a vítima, que no plantão da Central de Polícia Judiciária, fez o reconhecimento do autor do roubo. Mais um bandido que ficou preso à disposição da Justiça, graças ao excelente trabalho feito pela Polícia Militar.