Ladrão furta celular enquanto vítima rezava na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio e acaba preso pela GCM em Araras, SP

O criminoso pela feira no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger.

Na noite desta terça-feira (13), os patrulheiros Augusto e Soares da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), tomaram conhecimento das imagens de um homem conhecido nos meios policiais que havia furtado um celular, enquanto a vítima rezava no interior da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.

Com o apoio dos patrulheiros Davi e Da Silva, iniciaram diligências nos locais onde o morador de rua costumeiramente frequenta. E em poucos minutos conseguiram deter o criminoso pela feira no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger.

Durante revista pessoal, os agentes da lei não conseguiram localizar o aparelho, pois o ladrão já havia dispensado. Só que bolso de sua calça, haviam dois talões de cheques de um outro furto realizado nessa semana.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, e imediatamente foi levado para ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, está sendo ouvido nesse momento pela autoridade policial.

Vale lembrar que ela já havia sido preso na semana passada pela Guarda Civil Municipal, e foi colocado em liberdade no dia seguinte, após passar pela audiência de custódia.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!