Ladrão furta MacBook de dentro de carro, tenta fuga usando “busão” do TCA e acaba preso em flagrante pela PM em Araras, SP

De possse das informações, a equipe durante diligência acabou se deparando com o ônibus na Avenida Loreto, pelo bairro Jardim Campestre, e ao realizar a abordagem vizualizou o indivíduo no fundo do coletivo.

Na manhã os policiais militares cabo Wilson e cabo Barros, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre uma ocorrência de furto de interior de veículo em andamento pela rua Nunes Machado, região central da cidade.

Imediatamente a a equipe policial em deslocamento ao local, foi informada pelo COPOM, que estava colhendo informações em tempo real com a testemunha e acabou passando novas informações via rede rádio, que um indivio de blusa verde, calça jeans e bone azul teria furtado alguns pertences de dentro de um Hyundai/HB20, e teria deixado o local sentido o ponto de ônibus da Praça Barão e logo em seguida pegou um ônibus sentido região leste.

De possse das informações, a equipe durante diligência acabou se deparando com o ônibus na Avenida Loreto, pelo bairro Jardim Campestre, e ao realizar a abordagem vizualizou o indivíduo no fundo do coletivo e logrando êxito em realizar a prisão em flagrante do mesmo com os pertences, sendo um MacBook marca Apple avaliado em cerca de R$ 5.000,00 e um fone de ouvido avaliado em R$ 50,00.

Feito contato com a proprietário do veiculo, os policiais foram informados que os objetos é de sua propriedade,  logo então conduziram o criminoso até a Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Tabajara Zuliani, permaneceu à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, cabo Sidemar, cabo De Carli, cabo Vitti, cabo Souza (ROCAM), soldado Attos, soldado Helson e soldado Perisatto (ROCAM).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP