Ladrão “Homem-Aranha” sobe no telhado para furtar banco e acaba preso pela PM em Limeira, SP

Foi possível perceber que havia telhas deslocadas, dando ênfase que a intenção do infrator seria adentrar ao imóvel para subtrair fios de cobre e outros objetos.

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares de Limeira (SP), foram acionados via COPOM, para atendimento de ocorrência, possível furto em andamento pelo agência do Banco Mercantil, situado na rua Santa Cruz.

Ao chegarem no local, as equipes fizeram contato com o solicitante, o qual reside em um edifício ao lado, que informou ter visualizado um indivíduo em cima do telhado do imóvel. De imediato foi realizado o cerco do local.

Como o local é muito alto dificultando o acesso, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, que compareceu no local, e com o auxílio de uma escada, foi possível acessar o telhado do imóvel, logrando êxito em abordar o indivíduo, que encontrava-se omiziado em cima do telhado da antiga agência do Banco Bradesco. Foi possível perceber que havia telhas deslocadas, dando ênfase que a intenção do infrator seria adentrar ao imóvel para subtrair fios de cobre e outros objetos.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo necessário o uso de algemas por receio de fuga, posterirmente foi conduzido até a central de flagrantes, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.