Ladrão toma bolsa de idosa com R$ 1,3 mil que ela iria pagar contas e sai correndo

Por ter ficado muito nervosa, ela não soube informar à polícia as características da ladra nem do rapaz que a abordou em frente da agência.

Uma idosa de 63 anos acionou a Polícia Militar para denunciar um suposto roubo sofrido por ela na região central de Jundiaí (SP), durante a tarde de quinta-feira (6).
Ela contou que esteve no Banco Mercantil para sacar R$ 1,3 mil que usaria para pagar contas.
 
Com o dinheiro, deixou a agência e percebeu um rapaz sentado na calça que se levantou e foi em sua direção, entregando uma carteira que disse ser da declarante, perdida nas imediações.
 
Antes mesmo de dizer que era um engano, já que tal carteira não lhe pertencia, a idosa contou que uma mulher se aproximou e reclamou o objeto. A desconhecida, então, agradeceu e solicitou ajuda, pedindo que a declarante a acompanhasse até uma loja para entregar um cartão.
 
Aceitou ajudá-la e, no trajeto, foi surpreendida pela desconhecida, que tomou sua bolsa e saiu correndo. Por ter ficado muito nervosa, não soube informar à polícia as características da ladra nem do rapaz que a abordou em frente da agência. Ela também não soube dizer se o desconhecido acompanhava a mulher no momento do roubo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP