Ladrão troca tiros com PM e vai parar na Santa Casa ferido no abdômen

clique na imagem e saiba mais

Segundo o policial que efetuou o disparo o ladrão ao avistá-lo apontou a arma em sua direção e ele efetuou o disparo.

Por volta das 20h30, á Guarda Civil Municipal foi acionada na sua central de atendimentos onde segundo informações três ladrões haviam invadido um sítio que fica na divisa entre Aguaí e Pinhal, no interior de São Paulo e roubado um trator e que dois indivíduos haviam feito a família refém.

De imediato com apoio da Polícia Militar se deslocaram ao local, quando chegaram na entrada do sítio uma viatura da Polícia Militar de Pinhal já se encontrava por lá, então ao entrar na propriedade foi ouvido estampido de arma de fogo.

Quando a GCM e a PM chegaram na casa, constataram que um ladrão havia sido baleado, Segundo o policial que efetuou o disparo o ladrão ao avistá-lo apontou a arma em sua direção e ele efetuou o disparo que veio atingir o abdômen do ladrão, enquanto o outro conseguiu fugir pelo matagal.

Foi realizado diligências no intuito de localizar os outros ladrões e o trator mas, não obtiveram êxito. O rapaz baleado e morador de Aguaí foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de São João da Boa Vista (SP) e passou por cirurgia.