Um veículo e ferramentas também foram apreendidos

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar recebeu informações sobre indivíduos que estaria furtando cabos telefônicos, pela rua Cândido Antônio Zanata, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

No local dos fatos juntamente com o CGP 2 os policiais fizeram o contato com o responsável da Empresa Vivo, que estaria aguardando para recolher os cabos já cortados e que estavam espalhados pela via.

Em ato continuo a VTR 204 CGP 2 adentrou o matagal e localizou um veículo Ford/Escort, o mesmo estava trancado com escadas e ferramentas. A VTR 211 ao adentrar o matagal deparou se com dois indivíduos correndo, os quais foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo localizado no bolso de um dos indivíduos um ímã utilizado para identificar o tipo de metal.

Os dois confessaram a prática do furto e mostrou para a equipe o local onde estava escondido um corta frios, uma serra e a chave do veículo. Autores e rés furtivas foram apresentados no plantão policial, onde autoridade competente tomou ciência dos fatos elaborando bopc de furto qualificado permanecendo os dois autores a disposição da justiça.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS