O motorista do caminhão ainda não localizado.



Na tarde desta quinta-feira (14), a equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário (Sgt Klinger, Cb Ney e Sd Zoubaref), ao assumir o serviço escutou via rede de rádio o roubo de um Mercedes-Benz/AXOR, carregado com combustível, provavelmente na Rodovia Engenheiro João Toselli (SP-147).

Com o apoio de outras duas equipe de TOR, iniciaram patrulhamento com vista porém sem êxito. Quando por volta das 13 horas foi irradiado que o veiculo havia sido abandonado em uma vicinal na região da Usina Ester, em Cosmópolis (SP), e que o indivíduo sem camisa, trajando calça jeans e bota preta, havia saído correndo.

De pronto a equipe acessou a vicinal quando próximo ao acampamento do MST deparou-se com um veículo FIAT PALIO, com 02 ocupantes em atitude suspeita, gerando a abordagem.

Ao indagar os suspeitos individualmente, as conversas não se condiziam, e quando os policiais estavam com os abordados receberam informação que o individuo de azul, calça jeans e bota era o que estava conduzindo o caminhão e abandonou.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos com passagens criminais em vários artigos, estão sendo apresentados neste momento no Distrito Policial em Americana (SP). A carreta foi localizada na estrada municipal Ivo Macris, já o motorista do caminhão até o fechamento desta edição não havia sido localizado.