Ladrões de carros são presos pelo BAEP no interior de SP

Após notificação de assalto em Bauru (SP), policiais do 13º BAEP rastrearam celular da vítima, também roubado, e prenderam dois suspeitos que escondiam mais um veículo na cidade vizinha.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), em Agudos (SP), dois homens por roubarem carros em Bauru (SP) e escondê-los na cidade vizinha. A ocorrência começou pela busca de um carro roubado, mas dois veículos acabaram sendo localizados.

Inicialmente, os policiais do 13º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia foram acionados pelo roubo de um veículo na Avenida Duque de Caxias, em Bauru. Os criminoso levaram a vítima para efetuar saques e depois a abandonaram, levando seu veículo.

Através do rastreamento do celular da vítima, que também foi roubado, os PMs descobriram que o assaltante estaria em Agudos. No patrulhamento na cidade vizinha, um homem foi preso com o celular da vítima e a chave do carro roubado.

clique na imagem e saiba mais

O segundo indivíduo foi localizado logo após em sua residência e ambos confessaram que cometeram o roubo de Bauru. Ao checar os dados no celular do indivíduo, policiais encontraram uma pesquisa de preços de um outro modelo de carro, semelhante a um que também havia sido roubado no mesmo dia.

Diante disso, os suspeitos admitiram que também roubaram este segundo veículo e indicaram onde ele estava escondido. Os carros foram devolvidos aos donos. Os dois homens foram levados ao Plantão Policial, onde foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.