Ladrões morrem após confronto com Guarda Civil Municipal e Polícia Militar em Engenheiro Coelho, SP

Outros criminosos conseguiram escapar durante a ação.

Na noite desta quinta-feira (24) a Guarda Civil Municipal (SP) foi solicitada via 153, onde a vítima informava que ladrões ocupando um carro estavam tentando entrar em seu sítio, localizado na zona rural de Engenheiro Coelho (SP).

Imediatamente equipes foram para o local, e durante o deslocamento acabaram visualizando um Fiat/Pálio, com 3 três indivíduos suspeitos no interior, na tentativa de abordar o veículo os indivíduos atiraram contra a guarnição, onde 2 dois indivíduos desembarcaram atirando e se embrearam em meio ao mato.

clique na imagem e saiba mais

Durante a troca de tiros o motorista foi alvejado e acabou morrendo no local, um outro indivíduo foi levado para identificação no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

Confronto com a Polícia Militar

A Polícia Militar foi comunicada dos fatos, e durante patrulhamento pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), rota de fuga dos criminosos, equipes de FORÇA TÁTICA de Limeira e Araras (SP) e demais viaturas, avistaram alguns indivíduos tentando abordar um veículo VW/Gol, que estava parado no acostamento, para prática de roubo.

Ao intervir, os indivíduos efetuaram disparos contra a equipe que revidou, alvejando um deles. Os demais correram e se embrenharam no mato, não sendo possível por parte dos policiais visualizar a quantidade de meliantes que se evadiram, porém, eram três ou mais. Os militares não se feriram no entrevero.

O meliante alvejado não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, ele apresenta disparos na região da cabeça e tórax, aparentando ter sido atingido por três disparos. Com ele foi apreendida uma pistola.