Ladrões ousados voltam para furtar e são presos em Cordeirópolis, SP

No total, três homens que são da cidade de Francisco Morato (SP) foram surpreendidos com aproximadamente R$2.000,00 em espécie e não souberam detalhar a procedência.

No inicio da noite de quinta-feira (31), um veículo que estava sendo monitoramento pela Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP), deu entrada na cidade e de imediato as viaturas da GCM e Polícia Militar foram informadas para patrulhamento com vistas ao veículo que em pouco tempo foi localizado e abordado na área central.

De acordo com a Central de Monitoramento, o veículo foi utilizado no dia 30/03 em prática de furtos em pelo menos dois estabelecimentos comerciais no centro de Cordeirópolis, sendo que nas imagens é possível observar que os suspeitos entravam nos estabelecimentos para comprar produtos com baixo valor de mercado e durante o pagamento, distraia a funcionária e realizava furto de dinheiro dos caixas.

“O retorno dos meliantes demonstra a audácia em continuar a prática de furtos em nossa cidade, porém não contavam que nossa Central de Monitoramento estava atenta e com o apoio das viaturas da Guarda Civil e Polícia Militar, conseguimos em tempo hábil evitar que mais vítimas sofressem com a ação destes indivíduos” conta o GCM Leonardo Maximiliano que é Responsável pelo Centro de Monitoramento da Guarda Civil Municipal.

No total, três homens que são da cidade de Francisco Morato (SP) foram surpreendidos com aproximadamente R$2.000,00 em espécie e não souberam detalhar a procedência, dinheiro esse que foi apreendido bem como o veículo que ocupava. Os meliantes serão indiciados pela prática de furto e associação criminosa e as investigações prosseguem para levantamento se houveram outras vítimas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP