O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, e está sendo investigado pelos policiais do SIG.

Na tarde desta quinta-feira (14), uma mulher de 24 anos teve cerca de R$ 4.000,00 ( (quatro Mil Reais), levados por criminosos na tarde desta quinta-feira (14), no Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino (Jardim Aeroporto) na região norte do município de Araras (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher sacou o dinheiro em uma das agências bancárias localizadas no Centro da cidade, e em seguida foi almoçar em um restaurante.

Ao seguir de moto para a sua residência, acabou sendo fechada por um veículo ocupado por dois indivíduos. Um deles desceu do automóvel e mediante ameaças exigiu que a jovem entregasse a sua carteira e o aparelho celular. Após a ação, o suspeito tirou a chave do contato da moto e a jogou no mato, fugindo em seguida com o seu comparsa.

De acordo com relatos da vítima, o criminoso que desceu do veículo era magro, alto, pardo, trajava bermuda colorida, boné, camiseta branca e chinelo. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, e está sendo investigado pelos policiais do SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil.