LATROCÍNIO: Motorista de aplicativo é morto e tem corpo queimado em Monte Mor, SP

Prisões ocorreram na madrugada desta quarta-feira (27). Corpo da vítima de 27 anos foi encontrado com sinais de lesões na cabeça e queimado.

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (27) por envolvimento em um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, contra um motorista de aplicativo de 27 anos em Monte Mor (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas civis municipais abordaram um carro Renault/Sandero no bairro Jardim Progresso e constataram manchas de sangue na lataria do veículo. Questionados, os dois ocupantes não souberam explicar as manchas aos agentes.

Leia também:

Terceiro homem apareceu

O registro ainda explica que, em seguida, um terceiro homem apareceu e tentou fugir em um outro carro, mas foi abordado pelos guardas e correu para uma mata próxima. A corporação novamente deteve esse indivíduo, que alegou inicialmente ter sido contratado pelos outros dois homens para transportá-los em um roubo.

Sobre a vítima, o terceiro envolvido disse inicialmente que não sabia do paradeiro. Porém, ao ser indagado outras vezes, informou que havia abandonado o motorista em uma área rural. Equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local indicado e encontraram o corpo da vítima com sinais de lesões na cabeça e queimado.

Leia também:

Identificação de familiares

A perícia foi acionada, e os três foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Monte Mor, onde permaneceram à disposição da Justiça. O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), para identificação de familiares para velório e enterro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP