Laudo de Laboratório comprova eficiência no tratamento do esgoto em Araras, SP

De acordo com o prefeito Pedrinho Eliseu, o laudo foi entregue nesta tarde ao presidente da autarquia, e logo em seguida divulgado em suas redes sociais.

 
No início da noite de sexta-feira (8), o prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do presidendo do Saema, Alexandre Castagna, apresentaram juntos à população de Araras (SP), o laudo da empresa Hidrolabor – Laboratório de Controle de Qualidade, onde comprova que o município finalmente está tratando o seu esgoto com eficiência. Assista abaixo.
 
De acordo com o prefeito, o laudo foi entregue nesta tarde ao presidente da autarquia, e logo em seguida divulgado em suas redes sociais. “Araras trata seu esgoto com eficiência considerável, e não mais polui o Rio Mogi. O laudo do laboratório Hidro Labor, entregue ao Presidente do Saema hoje, às 17 horas, confirma o sucesso do tratamento do esgoto com bactérias autóctones. Araras voltando a ser exemplo também nesse seguimento, como aliás vinha sendo de 1997 a 2015”, disse Pedrinho.

Ele disse também, que não foi a atual administração que causou o problema, mas está apresentando a solução. “Não fomos nós que causamos o problema. Mas agora estamos apresentando a solução. Ainda há trabalho por fazer, mas estamos muito melhor do que estávamos. Muito feliz”, finalizou.
 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT