Lei do Pancadão: GCM acaba com “festinha” e aglomeração depois de muita confusão com quatro pessoas detidas em Limeira, SP

Com a chegada do apoio de várias equipes da GCM e Polícia Militar, algumas pessoas passaram a hostilizar as equipes e arremessar objetos, causando dano em uma viatura e lesão leve no braço de um dos agentes.

Na noite de sexta-feira (18) os GCMs Sobrinho e supervisor Hansen fizeram mais uma apreensão de veículo na “Lei do Pancadão” na cidade de Limeira (SP). O município tem sido um exemplo na nossa região, no cumprimento da lei.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações, por volta das 23h, pela rua Maria Roque Menconi – Jd Anavec 2, após várias denúncias, foi contatado que um veículo FIAT/MAREA, estava com o volume do som acima do nível permitido (estava em 103,6 decibéis). Pelo local, estava sendo realizado um churrasco e havia aglomeração de pessoas.

Com a chegada do apoio de várias equipes da GCM e Polícia Militar, algumas pessoas passaram a hostilizar as equipes e arremessar objetos, causando dano em uma viatura e lesão leve no braço de um dos agentes. Quatro pessoas foram detidas e conduzidas ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

O proprietário do veículo foi autuado em 50 UFESP, o que corresponde a R$ 1.326,50 e o veículo apreendido. Um dos indivíduos chegou a danificar o veículo que seria apreendido, um outro indivíduo foi autuado em flagrante por Dano Qualificado e Lesão Corporal e uma adolescente de 17 anos será responsabilizada por Ato Infracional/Desacato/Vias de Fato.

A ocorrência foi registrada de natureza “Perturbação do Sossego/Desobediência/Dano Qualificado/LesãoCorporal/Desacato/Vias de Fato/Ato Infracional. Na ação, foi necessário o apoio de outras equipes da GCM (Operacional, Ambiental e ROMU), bem como de várias equipes da Polícia Militar. Total de 12 viaturas e 30 agentes.