LEI MARIA DA PENHA: Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica após agredir mulher na região norte de Araras, SP

A equipe localizou um facão escondido no pneu do seu veículo estacionado na garagem da residência.

Na tarde de domingo (28), os policiais militares sargento Augusto e cabo Kirk, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Piratininga.

Pelo local, a vítima após agressões, procurou segurança na casa do seu genitor, sendo o indiciado abordado pelos PMs, que localizaram um facão escondido no pneu do seu veículo estacionado na garagem da residência.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos art. 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem) e 147 (Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave) do Código Penal, combinado com Lei Federal 11340/06 (Lei Maria da Penha), sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP