LEI MARIA DA PENHA: Jovem de 17 anos agride a namorada e acaba apreendido pela GCM em Cosmópolis, SP

Na abordagem ele disse que havia discutido e entrado em vias de fato há poucos minutos com sua namorada, informou ainda que já tinha passagem criminal por tráfico de drogas (reincidente) e receptação.

Na quarta-feira (2), a equipe da viatura 04 da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP), recebeu solicitação de apoio à Polícia Civil para patrulhamento com vistas ao indivíduo de iniciais E.H.T., de 17 anos, que de momento havia agredido sua companheira, fraturando-lhe a face, e que a mesma estava pelo pronto socorro.

De imediato a equipe iniciou patrulhamento com vistas ao mesmo, quando pela rua Sorocabanos, logrou êxito em encontrar o menor que estava na casa do seu amigo, sendo informado a equipe que ele havia discutido e entrado em vias de fato há poucos minutos com sua namorada, informou ainda que já tinha passagem criminal por tráfico de drogas (reincidente) e receptação.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade de plantão, “sem choro e nem vela”, permaneceu apreendido à disposição da Justiça, em cumprimento a Lei Maria da Penha.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT