LEI MARIA DA PENHA: Polícia Militar realiza flagrante de violência doméstica durante patrulhamento em Araras, SP

PUBLICIDADE

O autor do fato em um lava rápido localizado no Parque das Árvores, onde recebeu voz de prisão e por estar muito nervoso e agressivo foi necessário o uso de força física, sendo que durante sua contenção, ele tentou arrebatar o armamento da equipe.

Na manhã desta quinta-feira (14), os policiais militares cabo Antonieto e cabo Ruiz, durante patrulhamento pela cidade de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pela região do Jardim Celina.

PUBLICIDADE

Pelo local, foi constatado o fato e após diligências, a equipe localizou o autor do fato em um lava rápido localizado no Parque das Árvores, onde recebeu voz de prisão e por estar muito nervoso e agressivo foi necessário o uso de força física, sendo que durante sua contenção, ele tentou arrebatar o armamento da equipe.

Após ser contido e algemado, o agressor foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de Lesão Corporal, com base na lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP