Levada pelos pais, bebê de 62 dias chega sem vida ao hospital em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Bebê nasceu prematuro e se alimentava por sonda.

Infelizmente uma notícia que abala a qualquer pessoa, principalmente aos pais que perderam seu filho de apenas 62 dias.

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, a equipe da polícia militar foi acionada  por volta das 21hs deste domingo (15) a comparecer da Unidade de Pronto Atendimento Médico de Cordeirópolis (SP), onde uma criança recém nascida chegou sem vida trazida pelos pais.

Ainda de acordo com o registro, o bebê do sexo masculino foi atendido pelo médico que atendia no local, mas infelizmente ele já não tinha mais os sinais vitais. No depoimento os pais que são moradores em área rural do município, informaram que seu filho por volta das 21h, após breve choro suspirou e parou, momento que o pai pegou ele no colo e ele vomitou.

PUBLICIDADE

A mãe tentou solicitar ajuda via telefone, porém devido a má qualidade de sinal não conseguiu,  pegando então o carro do irmão emprestado e foram ao pronto socorro local, onde o menino chegou em óbito.

Eles informaram ainda que o bebê ficou internado na Santa Casa de Limeira por aproximadamente 45 dias devido ter nascido prematuro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para investigar a causa da morte.

Fonte: https://www.je10.com.br/em-cordeiropolis-bebe-de-62-dias-chega-sem-vida-ao-hospital/

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP