sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

Líder espiritual é preso por abuso sexualmente de mulheres em Hortolândia, SP

Vítimas relataram que ele dava uma bebida que as deixavam alteradas durante o atendimento e, na sequência, iniciava as violações.

Um homem, de 49 anos, acusado de abusar sexualmente de ao menos cinco mulheres foi preso nesta segunda-feira (27) em Hortolândia (SP). De acordo com a Polícia Civil, André Luis Freitas Jacob se atuava como guru espiritual e teria se aproveitado disso para cometer os abusos.

Os crimes ocorriam em uma casa no Jardim Nova Hortolândia, onde as sessões espirituais eram realizadas. As vítimas, entre as quais haveria uma menor de idade, relataram que o ele dava bebida alcóolica, elas ficavam alteradas e eram abusadas.

As denúncias ocorreram após uma discussão interna da seita, quando o guru quis expulsar um homem que era amigo das mulheres. Três delas procuraram a delegacia no dia 17 de maio para denunciá-lo e, dias depois, outras duas também relataram abusos.

As vítimas prestaram depoimento e o André também foi ouvido. A Justiça concedeu o mandado de prisão e o investigado foi capturado na casa da mãe por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Com ele foram apreendidos três celulares, uma filmadora e um simulacro de arma de fogo. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que tenta localizar outras possíveis vítimas.

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias