Atual campeã, Araras ocupa a 2ª posição geral, com 82.123 pontos; disputas serão em Piracicaba (SP).

Com 82.123 pontos conquistados em 10 rodadas, a equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esporte de Araras, em parceria com o Sayão FC, disputa neste sábado (10) a penúltima etapa da Liga Paulista.

Atual campeão, o time ararense ocupa neste momento a 2ª colocação geral na temporada. A liderança é de Piracicaba, com 121.991 pontos. Ao todo, 25 municípios são representados no campeonato.

Restando duas etapas para fechar a Liga, Araras ainda tem chances de título na competição. “Sabemos que está um pouco difícil, Piracicaba está com uma vantagem razoável, porém, restam duas rodadas, com a última valendo o dobro dos pontos. Matematicamente, ainda brigamos pelo título”, explicou o técnico ararense, Rodolfo dos Santos.

Nesta temporada, o time SMELAM/Sayão/Araras conta com 33 mesatenistas na Liga, competindo nas nove categorias: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto, master, veterano e ladies. “Estar nesta colocação mostra que o tênis mesa do nosso município vem crescendo a cada ano. E com a chegada de novos atletas em 2019, nosso potencial vai aumentar ainda mais regionalmente e, também, em campeonatos estaduais e nacionais. A parceria entre a Secretaria de Esporte e o Sayão é essencial para o desenvolvimento e crescimento da modalidade”, finalizou o treinador.

Como se inscrever no tênis de mesa

Os interessados em praticar a modalidade esportiva em Araras devem se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes, localizado no Ginásio Nelson Rügger. A idade mínima para a prática é de 10 anos. No ato do cadastro, é necessária a cópia da carteira de identidade (RG). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here