Limeirense briga com ex-mulher e acaba preso pela Força Tática por porte ilegal de arma de fogo entrando em Araras, SP

Anúncio

O caso teve início no município de Limeira (SP), onde o detido teria ameaçado sua ex-esposa.

Na noite desta segunda-feira (27) houve um briga entre um homem e sua ex-esposa em Limeira (SP), e de acordo com informações após ameaça o mesmo havia se retirado do local em uma Toyota/Hilux na cor branca, com placas de Limeira e provavelmente estaria se dirigindo para Araras (SP) portando uma arma de fogo.

Diante das informações, a equipe de FORÇA TÁTICA, composta pelos policiais militares sargento Reis, soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Consoni, direcionaram o policiamento às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), onde pela Avenida Ângelo Franzini (antiga Avenida Limeira) avistaram uma caminhonete com as mesmas características da informada, ocupada por dois indivíduos.

Com o apoio dos policiais militares soldado Barros e soldado Saturnino – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), o veículo foi abordado e nada de ilícito foi localizado com os ocupantes, porém em revistas no seu interior, foi localizado um revólver cal. 38 sem numeração aparente, municiado com seis munições intactas.

O caso está sendo apresentado neste momento no plantão da Central de Polícia Judiciária.