Lembrando que as provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro.

Os estudantes do Enem devem ficar atentos, serão divulgados na segunda-feira, dia 22, os locais de provas.

Os 5 milhões e 500 mil alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 4 e 11 de novembro vão poder acessar o cartão de confirmação da prova.

Além de confirmar a inscrição e indicar o nome da rua e número do edifício, o cartão também informa o número da sala onde o candidato realizará a prova

A apresentação do cartão não é obrigatória, mas o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, o Inep, recomenda que o usuário imprima o documento e leve para evitar confusões com o endereço e o horário do exame.

O cartão de confirmação ficará disponível para consulta e impressão a partir de segunda pelo site enem.inep.gov.br/participante

Lembrando que as provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. Os portões vão abrir ao meio dia e fechar à uma hora da tarde, seguindo o horário oficial de Brasília. As provas começam à uma e meia.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here