Logitech desenvolve mouse capaz de fornecer mais conforto e sustentabilidade ambiental

O modelo, pesando 125 g, foi produzido especificamente, para aqueles que trabalham por muitas horas no computador. Confira mais detalhes!

A empresa Logitech aumentou sua linha de periféricos ergonômicos ao desenvolver o mouse lift, totalmente vertical e se adequando de acordo com o tamanho da mão do usuário.

O design é impactante, contendo bordas arredondadas e com inclinação de 57 graus, assim, promovendo uma postura mais natural ao antebraço durante todo o tempo de uso. O seu valor, atualmente, está em torno de R$324, além disso, está disponível para compras através do mercado internacional.

Leia também:

Características interessantes

O produto possui diversas características interessantes como conexão sem fio e podendo ser utilizado em dispositivos com sistemas operacionais via Bluetooth LowEnergy. Além disso, o mouse contém o recurso Flow, no qual permite se conectar com outros dispositivos, ao mesmo tempo.

O modelo, pesando 125 g, foi produzido, especificamente, para aqueles que trabalham por muitas horas no computador. Ademais, é composto por seis botões em plástico, estrutura emborrachada e disponível nas cores rosa, off-white e grafite – possuindo versão para canhotos na América do Norte e Europa.

Por fim, o lift é alimentado por apenas uma bateria de padrão AA, prometendo autonomia por 24 meses e fornecendo mais sustentabilidade ao meio ambiente através de suas peças recicláveis. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP