Loja de presentes é alvo de vandalismo no bairro Belvedere em Araras, SP

Comerciante diz que nada foi levado, mas prejuízo com a parte do toldo foi danificado.

Uma loja de papelaria, presentes e utilidades domésticas foi alvo de vândalos na madrugada deste domingo (28), de março no bairro Belvedere em Araras (SP). Ao site repórter Beto Ribeiro Fabiana Bernardes disse que nada foi levado, no entanto teve apenas o prejuízo com o toldo da loja que foi danificado.

De acordo com a vítima não se sabe ao certo o horário do acontecimento nem quantas pessoas participaram desse ato. O autor do crime não foi identificado. O proprietário da loja Shazam Presentes, Carlos Antonholi parte do toldo foi danificado.

Em conversa com a nossa reportagem, ele fez uma alerta. “Recebi mensagens com áudios de pessoas indignadas com o fechamento da loja por causa dos decretos, estadual e municipal”.

Em postagem no Facebook Fabiana relatou sua indignação. “Sinceramente o mundo esta perdido. Tem decreto para feriado essa semana. Tivemos um problema interno e viemos resolver. Ao chegar na loja Carlos Shazam nos deparamos com isso. É material, a gente concerta. A minha indignação é do nojo do ser humano que fez isso. Não vamos puxar nas câmeras de segurança. Me nego a ver isso. Não temos culpa de manter as portas fechadas. Recebemos áudios que vocês não fazem ideias. Não saia quebrando as coisas dos outros para diminuir o seu egoísmo”, escreveu.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT