Segundo ele, o crime aconteceu rapidamente. Dois homens o abordaram enquanto ele caminhava com suas mercadorias e anunciaram o assalto.

Um lojista de Araras (SP), de 35 anos, que pediu para não ser identificado, foi assaltado na manhã de sábado (8) enquanto fazia compras na Rua 25 de Março, um dos principais centros comerciais de São Paulo (SP). O prejuízo foi de R$ 5 mil.
A vítima relatou à nossa reportagem que frequentou o local há cerca de três meses e estava ciente dos riscos, mas não imaginava que passaria por essa situação. “Sempre me alertaram sobre os assaltos, só que eu nunca imaginei que um dia iria passar por isso” , desabafou.
Segundo ele, o crime aconteceu rapidamente. Dois homens o abordaram enquanto ele caminhava com suas mercadorias e anunciaram o assalto. “Foi tudo muito rápido. Eles levaram meu celular e o dinheiro que eu tinha para finalizar algumas compras” , contou.
O lojista registrou um boletim de ocorrência e alertou outros comerciantes da região sobre os perigos na circular pela 25 de Março. “A gente trabalha tanto para crescer e, em poucos segundos, perde tudo. É um sentimento de impotência” , lamentou.
A Rua 25 de Março é conhecida pelo grande movimento de compradores e comerciantes, especialmente em datas comemorativas e finais de semana. Infelizmente, a alta circulação de dinheiro e mercadorias também atrai criminosos.
A Polícia Militar reforça a recomendação para que os visitantes evitem portar grandes quantias de dinheiro em espécie, estejam sempre atentos aos arredores e procurem circulares em grupo sempre que possível.
