Luis Fabiano descarta a Inter de Limeira e segue com o futuro indefinido no futebol

Anúncio

Atacante se reúne com Elano para dar resposta à proposta feita pelo clube do interior.

A camisa 9 da Inter de Limeira no Campeonato Paulista não será vestida por Luis Fabiano. Depois de uma longa espera, as partes encerraram oficialmente as conversas sem um acordo. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Edmar Ferreira, de Limeira, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Em reunião na última quarta-feira, Luis Fabiano avisou Elano, técnico da Inter e amigo pessoal do atacante, que não aceitaria a proposta -realizada no fim de novembro de 2019.

Pela relação entre os dois, o atacante de 39 anos fez questão de conversar pessoalmente com Elano para comunicar a decisão.

A demora para uma resposta já vinha causando desconfiança no clube e até um certo incômodo, já que Luis perdera toda a pré-temporada, além de emperrar os planos de fechar o elenco.

Ao descartar a Inter de Limeira, Luis Fabiano segue com o futuro indefinido no futebol. Sem atuar desde novembro de 2017, ele avalia outras possibilidades para dar sequência à carreira. Ele tem recebido consultas frequentes de diversos clubes, mas não está disposto a aceitar qualquer desafio.

O grande sonho dele era encerrar jogando pela Ponte Preta, onde foi revelado. Ele chegou a ficar mais de um ano se recuperando no clube, mas não foi reuniu condições para entrar em campo devido ao problema crônico no joelho direito. Foram duas cirurgias no local nos últimos dois anos.

Recentemente, Luis Fabiano voltou a tentar uma reaproximação com a Ponte Preta, mas não houve entendimento. Para a Inter de Limeira, a recusa do Fabuloso força a diretoria a buscar opções no mercado, já que Elano ainda deseja contar com um centroavante de ofício no elenco.

A estreia leonina no Campeonato Paulista está marcada para a próxima quarta-feira, contra o Guarani, no Major Levy Sobrinho. É o retorno da Inter à elite estadual depois de 15 anos – a última vez foi em 2005.