Luiz Carlos Pasqualoto (Lula) morre após sofrer parada cardíaca no estacionamento da UPA 24h em Araras, SP

O corpo dele foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e após passar por exame de necrópsia, será liberado para sepultamento. 

Um homem de 53 anos morreu após sofrer parada cardíaca, chegando em busca de ajuda na UPA 24h, depois de se sentir fortes dores no peito. O carro que ele estava conduzindo bateu em uma árvore.

Na manhã desta quinta-feira (30), o guarda civil municipal Gerônimo estava de serviço na UPA 24h (Hospital Elisa Sbrissa Franchozza), região leste de Araras (SP), quando por volta das 9 horas, foi solicitado por um paciente que aguardava atendimento no saguão da unidade, relatando que no estacionamento da parte interna um veículo havia colidido com uma árvore com o senhor estava caído no banco passageiro.

“No local Fiz contato verbal com o condutor do veículo não obtendo resposta imediatamente me dirigir a sala da Dra. Aline médica de plantão que deslocou toda sua equipe para prestar atendimento a vítima, que não estava com sinais vitais mesmo assim a equipe a removeu do veículo dando todo o suporte e atendimento, porém, evoluiu a óbito. Segundo a médica os sinais aparentes na vítima era de infarto onde em contato com familiares relatou que a vítima estava no campo União São João onde trabalhava e sentiu dores no peito avisando funcionários no local que iria até a UPA para ser atendido, não sendo possível conseguir adentrar ao hospital para o atendimento”, disse Gerônimo.

O corpo de Luiz Carlos Pasqualoto, mais conhecido nos meios por Lula, será sepultado hoje às 16h30 no Cemitério Municipal de Araras. Ele fazia parte da comissão técnica do União São João, e estava bastante empolgado com a volta do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha), que estreia no dia 3 de janeiro contra a o Velo Clube, às 13h, no Estádio Dr. Hermínio Ometto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP