terça-feira, 9 junho, 2026

Luto no esporte ararense: morre Antônio Carlos Beloto, vice-presidente do União São João

“Mais do que um dirigente, Beloto foi um amigo leal, um líder generoso e um exemplo de paixão, comprometimento e amor incondicional pelo União São João”, diz trecho da nota oficial divulgada pelo clube.

O esporte de Araras (SP), está de luto. Faleceu na madrugada deste domingo (27), Antônio Carlos Beloto, vice-presidente do União São João Esporte Clube, uma das figuras mais queridas e respeitadas do futebol local. A notícia foi confirmada pela diretoria do clube por meio de uma nota de pesar nas redes sociais.

Beloto dedicou grande parte de sua vida ao União São João, sendo um dos pilares da reconstrução da agremiação nos últimos anos. Conhecido por sua paixão pelo clube e por sua atuação incansável nos bastidores, ele foi peça fundamental na reestruturação da equipe, tanto fora quanto dentro de campo.

“Mais do que um dirigente, Beloto foi um amigo leal, um líder generoso e um exemplo de paixão, comprometimento e amor incondicional pelo União São João”, diz trecho da nota oficial divulgada pelo clube.

Com uma trajetória marcada pelo trabalho sério, respeito aos atletas, funcionários e torcedores, Antônio Carlos Beloto conquistou o carinho de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Sua presença marcante e seu espírito colaborativo deixaram um legado que permanecerá vivo na memória do clube e da cidade.

A diretoria do União São João, jogadores, comissão técnica e torcedores se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de profunda dor. A ausência de Beloto deixa um vazio irreparável, mas sua história continuará sendo lembrada a cada jogo, a cada vitória e em cada passo dado pelo clube.

“Que ele siga em paz, com a certeza de que será para sempre parte do coração verde e branco da nossa torcida”, conclui a homenagem. O velório será realizado, neste domingo, das 9 às 16 horas, na Câmara Municipal de Araras.

Artigos Relacionados

Da rouparia do União São João à taça do Nordeste: ararense Vagner Salada celebra título com o Vitória

Ararense Vagner Salada, que iniciou sua trajetória no União São João, faz parte da equipe do Vitória e comemora o título da Copa do Nordeste de 2026.

Jomi 2026: delegação ararense embarcou para São João da Boa Vista

Araras será representada por 41 atletas nos 28º Jomi (Jogos da Melhor Idade); competição será realizada até o domingo (7).Na manhã desta quarta-feira (3),...

Cognus e Alberto Feres são campeões do vôlei no JEMA 2026 em Araras, SP

Finais da categoria 4 aconteceu na terça-feira (2) no Ginásio de Esportes; na quarta-feira (10) acontecem as provas do atletismo, a partir das 8h,...

Últimas Notícias