MACONHA, COCAÍNA E UM PROCURADO: Dois ônibus com destino ao Ceará são abordados pelo TOR com apoio do BAEP em Americana, SP

Em vistoria no compartimento de carga de um dos veículos, os policiais visualizaram eletrodomésticos (máquina de lavar) com parafusos diferentes e mal ajustados.

Na tarde desta sexta-feira (20), policiais do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, em patrulhamento pelo km-125 da Rodovia Anhanguera (SP-330), realizaram abordagem à 02 (dois) ônibus da Viação Trans Brasil, que realizavam o itinerário do terminal Barra Funda, da cidade de São Paulo (SP) à Fortaleza (CE).

Em vistoria no compartimento de carga de um dos veículos, os policiais visualizaram eletrodomésticos (máquina de lavar) com parafusos diferentes e mal ajustados. Questionado, o motorista informou que o objeto pertencia à uma mudança entregue para embarque no terminal Barra Funda por uma pessoa que não seguiu viagem no veículo.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, foi acionado o canil do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) para apoio, sendo localizado nos itens da “mudança”, entre os objetos, 22 (vinte e dois) tabletes de maconha, totalizando 21,226kg (vinte e um quilos, duzentos e vinte e seis gramas) e uma pequena sacola com pequena quantidade de cocaína, 0.04kg (quatro quilogramas) além de diversos invólucros.

Após pesquisa junto à empresa, foi informado os dados de quem embarcou a “mudança”, que tinha como destino a cidade de Corrente (PI), onde o proprietário dos itens seguiria viagem de avião. No segundo ônibus, foi localizado um indivíduo procurado pela Justiça por roubo, tráfico e porte de arma, entre outros crines.