PROJETO SOCIAL É LANÇADO PELA MADUREIRA EM ARARAS/SP

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, deu início neste domingo (20). A um grande trabalho social em Araras/SP.

Foi lançado oficialmente nesta noite, o “Projeto Ágape”, que será um trabalho de todos os irmãos do campo na arrecadação de doações para os mais necessitados.

clique na imagem e saiba mais

“Estaremos todos unidos em um único propósito. Que é de ajudar o próximo” disse Pr. Fábio Rezende – Pastor Presidente.

“Temos a esperança de que, com esse engajamento, dos irmãos, que é tão solidária, tenha uma atenção especial ao separar as doações, destinando peças que estejam em boas condições de serem usadas por quem vai recebê-las. Esperamos que todos se sensibilizem e caprichem ao máximo”, ressaltou Pr. Leandro Garcia – Um dos idealizadores do Projeto.

De acordo com a Pra. Alessandra Teixeira Rezende, nesta sexta-feira, um grupo de colaboradores estará distribuindo roupas, agasalhos e sopas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social (moradores de rua), do nosso município.

“Vamos visitar todos que estão precisando de agasalhos, cobertores​ e alimento. Além disso, estaremos levando uma palavra abençoada do Senhor Jesus e oração” finalizou.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS