Mãe de quadrigêmeos cai na malha fina do IR: ‘Foi uma surpresa’

Há 7 meses, Kassia Cristina deu à luz a quadrigêmeos e agora vai ter que anexar mais documentos para comprovar as despesas dos quatro filhos.

Aumentar a família com 1, 2, 3 e 4 filhos foi suficiente para a gerente de marketing Kassia Cristina Freitas, de 39 anos, cair na “malha fina” da Receita Federal. Há 7 meses ela deu à luz quadrigêmeos, e na internet ela divertiu os seguidores ao contar sobre a situação.

“Eu esperava receber cerca de R$ 5 mil que ia me ajudar bastante com as despesas dos bebês. Acho que a Receita Federal analisou minha declaração e pensou: ‘Como assim ela aumentou mais 4 filhos’ (risos), mas eu entendo, realmente é algo raro”, disse Kassia.

Nas redes sociais de Kassia, os seguidores se divertiram e comentaram:” Não julgue o Leão, foi difícil até pra você acreditar “, “O leão ficou tipo: “4 a mais? Como?”, “Meu Deus, não acredito”.

Segundo Kassia, mesmo com a declaração incluindo os quadrigêmeos no Imposto de Renda, será necessário mais documentos para comprovar as despesas dos filhos. Conforme a Receita Federal, enquanto a declaração estiver em análise na malha fiscal, não há recebimento de restituição.

“Foi uma surpresa! Nunca caí na malha fina. Minha contadora me disse que o sistema da Receita ainda não liberou um campo para apresentação dos documentos e que precisamos esperar uma notificação”, disse Kassia.

Artigos Relacionados

Estágio remunerado do SMTCA está com inscrições abertas em Araras, SP

Vagas são para cadastro reserva e a taxa de inscrição de R$ 10,00 deve ser...

Servidores com parentes deficientes tem jornada de trabalho reduzida em Araras, SP

Prefeitura regulamentou jornada especial por meio de decreto; redução da carga horária pode chegar a...

Prefeito Irineu Maretto participa de evento do Tribunal de Contas do Estado

Santa Gertrudes sediou um dos 20 encontros da 29ª edição do Ciclo de Debates com...

Últimas Notícias