Mãe denuncia ex-professor do filho adolescente por assédio sexual em aplicativo de mensagens

Segundo a mulher, o professor teria pedido diversas vezes para que o adolescente fosse até a casa dele e dormisse lá. Caso é investigado pela delegacia de Ribeirão Branco (SP).

A mãe de um adolescente de 14 anos registrou uma denúncia contra um homem que já foi professor do filho dela em uma escola municipal, acusando-o de ter cometido assédio sexual por meio de um aplicativos de mensagens, em Ribeirão Branco (SP), na quarta-feira (31).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito dava aulas para a vítima em uma escola municipal e começou a mandar mensagens de cunho sexual para o jovem depois que ele ficou mais velho e foi para uma escola estadual, também localizada no distrito.

O menino mostrou as mensagens para a mãe, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município na quarta-feira, apresentando prints das conversas entre os dois.

De acordo com a mãe do adolescente, o professor tentava aliciar o rapaz, pedindo que ele fosse até a casa dele e dormisse lá. Ainda conforme a mãe, o suspeito chegou a oferecer R$ 500 para que o menino ficasse com ele.

O homem supostamente teria enviado mensagens como “Passa em casa aqui” e “Vem, vou esperar você aqui” para o adolescente, que recusou os convites. Então, o homem teria dito que “Não vai acontecer de novo”.

Artigos Relacionados

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Adolescente “vida loka” é apreendido por tráfico de drogas durante a operação da Polícia Militar em Pirassununga, SP

Foram apreendidas 1,9 gramas de cocaína, 3,4 gramas de crack, além de 334 microtubos vazios....

Três pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação da Polícia Militar em Limeira, SP

A operação resultou na apreensão de 6.096 kg de cocaína (6.607 eppendorfs) e 0,373 kg...

Últimas Notícias