Mãe descobre que filha de quatro anos pode ter sido vítima de estupro após consulta médica

Médico identificou sinais de abuso sexual contra criança e acionou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro.

A Polícia Civil investiga se uma criança de quatro anos foi vítima de estupro, em Bauru, no interior de São Paulo. A suspeita surgiu após o médico atestar sinais de abuso sexual contra ela durante uma consulta médica. O caso foi registrado nesta quinta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi levada pela mãe para uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. Durante o atendimento, o médico identificou que a criança pode ter sido vítima de abuso sexual e acionou a polícia.

Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro. A criança, que não teve o sexo revelado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame. A PM também informou que a mãe da vítima não se pronunciou sobre o caso.

Em nota, a Prefeitura de Bauru afirmou que “os protocolos de saúde para este tipo de violência foram seguidos e o caso encaminhado ao Conselho Tutelar”.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Motociclista de 41 anos morre após colidir contra caçamba de entulho

Caso aconteceu na tarde de sábado (17) em Rio Claro (SP). Guarda Civil Municipal (GCM)...

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Últimas Notícias