Mãe e filha morrem afogadas ao tentar retirar carro de enxurrada em Limeira, SP

Vítimas de 35 e 70 ficaram presas embaixo do veículo, segundo a prefeitura.

Mãe e filha de 35 e 70 anos se afogaram em uma enxurrada durante a chuva que caiu em Limeira (SP), no início da noite desta sexta-feira (19).

O caso ocorreu na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas. Segundo a prefeitura, elas tentaram evitar que um carro Fiat Pálio fosse arrastado pela água, tentando segurá-lo, e ficaram presas debaixo dele.

A mãe foi identificada como Joana Isidora de Melo e a filha, Josicleide Joana dos Santos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, por volta das 17h53, e confirmou o óbito das duas mulheres.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também se encaminharam ao local. Uma equipe da Polícia Civil também vai realizar perícia no local. Entre 17h20 e 18h20 desta sexta, choveu um volume de 41,4 milímetros na cidade.

 Foto: Carlos Gomide

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias