Mãe e filho são mortos e cobrança de dívida seria motivo do crime, diz polícia

Ex-namorado da vítima foi preso e teria confessado mortes, informa a Polícia Civil. Mãe da mulher assassinada foi agredida e está internada em estado grave.

A Polícia Civil de Hortolândia (SP) investiga a morte de mãe e filho, que teriam sido assassinados por uma cobrança de dívida. Ex-namorado da mulher, César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, foi preso e, segundo a corporação, confessou o crime.

A mãe da vítima também foi agredida pelo suspeito, e está internada em estado grave. Segundo a Polícia Civil, Fernanda Silva Bim, de 44 anos, e seu filho, Maurício Silva, de 26 anos, estavam desaparecidos desde terça-feira (3) da semana passada.

O corpo do jovem foi encontrado na sexta-feira (6), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), e o da mãe, nesta terça (10), próximo do mesmo local.

Emprestou dinheiro ao ex

De acordo com as investigações, Fernanda teria emprestado dinheiro ao ex-namorado para que ele investisse o valor, César nunca teria feito o pagamento. Ainda segundo a Polícia Civil, após cobranças de Fernanda, o ex marcou um encontro com a desculpa de pagar o empréstimo.

Foi apurado que Fernanda, com medo, chamou o filho para acompanhá-la. A Polícia Civil diz que o homem agrediu e matou os dois, e depois seguiu para a casa da família da ex-namorada, onde agrediu a mãe de Fernanda.

A mulher foi encontrada em estado grave, com diversos ferimentos, e foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada.

Homicídio qualificado

O veículo que Fernanda e Maurício usavam foi encontrado nesta segunda (9), no Jardim Amanda, e vai passar por perícia. O caso foi registrado no 2º DP de Hortolândia como homicídio qualificado. O site Repórter Beto Ribeiro não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que “a autoridade policial aguarda a conclusão de laudos periciais e segue em diligências para elucidar o caso”.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias