Mãe promove vaquinha virtual para ajudar filha a realizar o sonho de andar em Araras, SP

Desde seu nascimento a menina faz fisioterapia, hidroterapia, e por um período fez equoterapia, fez TCO e acompanhamento com psicólogo. 

A ararense Maria Isabelle, está precisando muito da ajuda de todos para realizar o grande sonho de andar. Ela é uma criança prematura de 6 mês e com uma gestação difícil desde inicio, com 4 meses de gestação sua mãe teve começo de aborto, mesmo fazendo o pré-natal certinho, ela ficou internada, recebendo alta médica no dia seguinte.

Passado dois meses, Maria, deu um sinal que algo não estava indo bem, mais uma vez sua mamãe foi para hospital, onde passou por todos os procedimentos e teve de ficar internada, pois a gravidez estava em risco (infecção de urina e útero infantil) onde ocasionou o rompimento da bolsa.

No dia 10 de fevereiro de 2009, às 11h35, nasceu a pequena e grande guerreira que nem tinha noção o que vinha pela frente, quando se passaram 10 dias de seu nascimento, Maria, teve uma parada cardíaca de 20 minutos, e teve de passar dois meses dentro de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com diversos problemas.

Desde seu nascimento a menina faz fisioterapia, hidroterapia, e por um período fez equoterapia, fez TCO e acompanhamento com psicólogo. Hoje, aos 12 anos, a família vem lutando pra que ela possa caminhar, por conta da parada cardíaca, ela teve problemas nas pernas, ficando com sequelas. A mãe da garota, Verônica Cerqueira, fez uma vaquinha virtual para ajudar a filha.

“Estou pedindo encarecidamente que vocês me ajudem a pagar o tratamento para que ela, enfim consiga andar, pois é o sonho dela. As dores dela são muitas, e o pé estava torto. Preciso muito do tratamento  chamado “therasuit”,  um tratamento  que é muito eficaz para crianças  diagnosticada  com PC. Obrigada a cada um que ajudar  que o senhor abençoe  grandemente  a vida de vocês”, disse Verônica.

Mais informações de como ajudar podem ser obtidas através do telefone: (19) 98769-8487. Por meio de uma Vakinha Virtual (site que promove campanhas e projetos que necessitam de financiamento), a mãe busca ajuda financeira para conseguir realizar o sonho de sua filha. Para ajudar acesse: http://vaka.me/2087505

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT