Mãe relata ameaças após publicar revolta com corte de cabelo do filho em salão: ‘as pessoas são cruéis’

PUBLICIDADE

Menino conseguiu novo corte em outro estabelecimento, em Canoas, nesta quinta (26).

Depois de publicar vídeos manifestando sua indignação com um salão de beleza de Porto Alegre, na quarta-feira (26), após o corte de cabelo do filho de cinco anos não sair conforme o desejado, a influenciadora Thielly Souza relata que sofre ataques na internet pelos vídeos e fotos publicadas. “As pessoas são cruéis, se acham no direito de xingar e humilhar. Fiz o que achava ser a unica saída para conseguir resposta do salão. Estão atacando, falando do meu corpo. A internet sempre tem os dois lados, tem que aprender a relevar”, disse a mãe ao g1.

O g1 entrou em contato com o salão Glamour Kids, que fica em um shopping da Zona Norte da Capital. A advogada da proprietária do local disse que enviaria uma nota na tarde desta sexta-feira, no entanto a defesa não se posicionou até a última atualização desta reportagem.

A influenciadora diz que a repercussão foi inesperada e não imaginava ter quase 20 milhões de visualizações no TikTok. O intuito da manifestação, segundo ela, foi chamar a atenção a uma suposta negligência do salão. Ela relata que, após perceber que o resultado do corte não foi o esperado, reclamou com os funcionários e pediu o código do consumidor para fazer uma reclamação contra o estabelecimento.

PUBLICIDADE

Como não obteve e também não foi cobrada ou emitida nota fiscal alguma pelo trabalho feito, decidiu registrar na polícia a ocorrência para ter um documento oficial do atendimento. “Deram respostas muito irônicas, de que o cabelo cresce, que não tem máquina do tempo. Não foram humildes. Realmente me exaltei, porque queriam que fossem responsáveis. Foram negligentes”, afirma.

A tranquilidade veio no dia seguinte. A moradora de Guaíba conseguiu um horário em outro salão de cabeleireiro, em Canoas, e postou o resultado nas redes sociais. “Um cabeleireiro maravilhoso, conseguiu, com o que tinha, fazer algo bonito. Vi ele feliz”, acrescenta sobre o filho.

Thielly assegura que, caso o resultado inicial fosse positivo, também publicaria nas redes sociais e exaltaria o trabalho dos profissionais. Influenciadora há cinco anos, ela sustenta que este trabalho ajuda muitos seguidores a compartilhar e resolver problemas comuns à vida materna. “Ajudo muitas meninas, falo sobre corpo real, pós-parto. Tenho muitas mensagens positivas. Fiz trabalhos que ajudam mães a divulgar comigo, a compartilhar a vida delas”, complementa.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP