Mais de 120 quilos de cocaína são apreendidos na área de manutenção do Aeroporto de Guarulhos, SP

Um homem foi preso na ação e indiciado por tráfico de drogas em caráter transnacional; entorpecentes teriam como destino a Alemanha.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu um homem, de 38 anos, que transportava mais de 120 quilos de cocaína na área de manutenção do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (6).
 
Uma equipe da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) realizava investigações quando descobriu que um veículo com adesivos de uma prestadora de serviços estaria no local carregado com substâncias ilícitas.
 
Diante da informação, os agentes se posicionaram estrategicamente e abordaram o carro investigado, modelo GM Spin, o qual era conduzido por um homem e tinha três caixas de grande porte nos bancos.
 
Com a ação policial, o suspeito imediatamente confessou o transporte das drogas e foi preso em flagrante. Ao todo, foram apreendidos 120 tijolos de cocaína, que somaram 122,8 quilos e estavam dentro das caixas, as quais também foram recolhidas, assim como o veículo, um celular e um crachá.
 
Todo o material foi encaminhado à perícia e nas caixas verificadas etiquetas informando que seu destino seria Frankfurt, na Alemanha.
 
O homem foi indiciado por tráfico de drogas em caráter transnacional e teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP