Mais de 18 mil pacientes que testaram positivo já estão recuperados da Covid-19 em Araras, SP

Até o momento, a cidade registra 65.856 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados.

A Vigilância Epidemiológica de Araras (SP) confirmou na tarde desta quinta-feira (2), através de seu boletim diário (veja abaixo) divulgado pela Prefeitura Municipal, que o município registrou até agora 18.564 casos de covid-19.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, nenhum paciente está hospitalizado, 10 estão em isolamento domiciliar por ainda estarem em período de transmissão. Outra importante informação, divulgada pelo secretário Municipal da Saúde, Dr. Agnaldo Píscopo, é que estamos sem óbitos por COVID há 60 dias, vale lembrar que o município contabiliza 401 mortes pela doença.

Mais de 65 mil notificações da doença

A boa notícia é que 18.153 pacientes que testaram positivo já foram liberados para voltar às atividades normais, ou seja, venceram o coronavírus. Até o momento, a cidade registra 65.856 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados.

Além dos 18.564 pacientes que testaram positivo, há outros 47.276 já negativados após análises laboratoriais e 16 casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso.

As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP