Mais de 200 quilos de maconha são localizados dentro de carro “dublê” no interior de SP

Um homem foi preso na ação; flagrante ocorreu em Araçatuba.

A Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apreendeu mais de 200 quilos de maconha que eram transportados em um carro “dublê”, no último domingo (10). A ação ocorreu em Araçatuba e resultou na prisão de um homem, de 51 anos.

O flagrante aconteceu durante a operação “Rodovia Mais Segura”, na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). Na ocasião, os militares abordaram um veículo Jeep Compass ocupado apenas pelo motorista e, após vistoria, localizaram 235 tijolos de maconha embalados em sacos plásticos.

Questionado, o suspeito confessou que tinha sido contratado para transportar as substâncias de Campo Grande (MS) até Araçatuba.

O homem foi preso em flagrante e os entorpecentes, que somaram 210 quilos, apreendidos para perícia.

Durante a ação também foi verificado que o carro conduzido pelo autor era “dublê”. Ou seja, a placa verdadeira era outra, cujo proprietário teve o seu veículo roubado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em novembro do ano passado.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, uso de documento falso e receptação de veículo no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba.

Além das drogas, foram apreendidos um celular, um documento veicular, bem como o veículo, o qual será restituído.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP