Mais de 5,2 milhões de micro e pequenos empresários estão endividados

A maior parte dos micro e pequenos empresários que trabalham no vermelho atua no setor de serviços.

Mais de cinco milhões e 200 mil micro e pequenos empresários têm alguma dívida em atraso. O número, referente ao mês de julho, foi divulgado pela Serasa e representa um novo recorde de inadimplência.

Na comparação com o mesmo mês de 2017, o índice de calote cresceu quase 10 por cento. Os responsáveis pela pesquisa explicam que a retomada lenta da economia do País gera dificuldades para o micro e pequeno empresário fazer caixa.

A Serasa, por outro lado, acredita que a redução dos juros, registrada do começo do ano pra cá, pode ajudar a melhorar esse cenário.

A maior parte dos micro e pequenos empresários que trabalham no vermelho atua no setor de serviços. Que é seguido pelo comércio e a indústria.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT