Mais de 60 armas e munições são furtadas de transportadora em SP

Furto de pistolas, revólveres e munições ocorreu entre sábado (20) e domingo (21) em Cajamar. Polícia Civil tenta identificar quem furtou e recuperar armamento.

Mais de 60 armas e munições foram furtadas neste final de semana de uma transportadora em Cajamar, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar quem cometeu o furto, além de buscar recuperar o armamento levado.

Até a última atualização desta reportagem a empresa LagExpress, responsável pelo transporte do material bélico, não havia sido localizada para comentar o assunto. De acordo com informações, o furto ocorreu entre sábado (20) e domingo (21), quando a transportadora fica fechada sem funcionários.

O crime foi descoberto nesta segunda-feira (22), quando os empregados voltaram ao trabalho. Pelo menos 67 pistolas, revólveres e munições foram furtados de dentro da empresa. A investigação busca imagens de câmeras de segurança para saber se elas gravaram a ação criminosa.

Não havia informações de quantos criminosos participaram do furto do armamento até a última atualização desta reportagem. Também não foi informado para onde as armas e munições iriam antes do crime.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT