Mais um comércio é assaltado em Araras, SP

O local fica á poucos metros da delegacia de polícia de Araras/SP.

Na tarde desta sexta-feira (30), dois indivíduos armados de revólveres cal. 38, praticaram um assalto contra um estabelecimento comercial situado na Avenida Fábio da Silva Prado. De acordo com informações um veículo GM/Vectra, de cor branca, estaria dando cobertura para os ladrões. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram comunicadas, de posse das características dos criminosos realizaram diligências mas até o momento ninguém foi preso.

As imagens mostram o bandido entrando no local às 20h20 e vai direto ao caixa, de maneira discreta, anunciando o assalto e mostrando às funcionárias o revólver que carregava na cintura. Em alguns momentos até sacou a arma.

Existe a suspeita, que um dos indivíduos é o mesmo que vem praticando assaltos em comércios de Araras/SP. O homem flagrado por câmeras de segurança durante um roubo a um ponto de venda de açaí na região central, pode ter cometido outros roubos na cidade e, além disso, a Polícia Civil ainda suspeita que o criminoso não seja morador do município.

clique na imagem e saiba mais
  • Os roubos das farmácias

As duas farmácias foram assaltadas na noite do último dia 19. Os roubos aconteceram em um intervalo de apenas 25 minutos. O primeiro ocorreu às 21h30 em uma farmácia na região central da cidade, no momento em que um homem armado com um revólver entrou e exigiu o dinheiro do caixa, deixando o estabelecimento logo em seguida.

Já o segundo crime aconteceu no Jardim Belvedere, em que um homem com as mesmas características também roubou o dinheiro da caixa registradora da farmácia, fugindo a pé logo em seguida.

Nos dois crimes as vítimas disseram que o homem estava armado com um revólver e que tinha barba rala, moreno, magro e cerca de 1,75 m.

Atualizando informações 01/07 às 11:00hs

Veículo apreendido pela Polícia Militar

Durante patrulhamento pela região leste de Araras/SP, uma equipe da Polícia Militar, abordou dois indivíduos em um veículo GM/Vectra, placas de Rio Claro (SP), com as mesmas características do utilizado no assalto. Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia, foram ouvidos e liberados.